Competências:
- Atendimento aos acadêmicos, professores, coordenação e ao
público em geral;
- Orientar, receber e controlar a entrada e saída de correspondências
e documentos, tais como: ofícios, declarações, termos de compromisso de estágio, convênios, requerimentos de transferência,
trancamento de matrícula, reconhecimento de atividades complementares, inserção
no regime de exercícios domiciliares, imposição de grau, etc
- Coordenar, orientar e controlar tarefas relacionadas com
a recepção, copa, limpeza, arrumação de instalações, equipamentos e
mobiliários;
- Controlar, orientar, avaliar as atividades de apoio
administrativo, necessárias ao bom funcionamento do Campus;
- Providenciar as solicitações de materiais de consumo e
permanente necessários à operacionalização do Campus;
- Providenciar as
solicitações de serviços;
- Verificar as
necessidades de reparos e/ou manutenção nas dependências do Campus;
- Providenciar e
controlar as ligações telefônicas;
- Desenvolver outras
atividades dentro de sua área de atuação.
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